segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vereadores denunciam falta de dinheiro nos caixas eletrônicos em Altos

Clientes ficam sem dinheiro nos caixas eletrônicos
Os caixas eletrônicos do Banco do Brasil situados na cidade de Altos (distante 34 km de Teresina) tem sido alvo de muitas reclamações dos usuários. A moradora identificada como Maria de Fática afirmou que nos finais de semana é comum não ter dinheiro no caixa eletrônica do BB. “Nesse final de semana, inclusive no feriado, não havia dinheiro no caixa. Quem precisou sacar dinheiro foi prejudicado”, contou por telefone ao Jornal 2ª Edição, da Rede de Rádio Verdes Campos Sat, nesta segunda-feira (09). 

O vereador Orlando Filho (PRB) de Altos, também reclamou da ausência de dinheiro na agência bancária e acrescentou que o problema é verificado não apenas nos finais de semana. “A falta de dinheiro é durante toda a semana. Como parlamentar já encaminhei um requerimento à direção do banco, mas, não recebi nenhuma resposta”, protestou o vereador.

Quem também comentou o assunto foi o vereador altoense Toni Rodrigues (PTB). O parlamentar afirmou que há possibilidade de que a reduzida quantidade de dinheiro disponível nos caixas eletrônicos esteja associada à onda de violência que ocorre todas as semanas em agências bancárias. “Seria uma estratégia das agências reduzir a quantidade de dinheiro. Porém, os clientes não podem ser os prejudicados. É preciso intensificar a cobrança junto a gerência do banco para resolver o problema”, relatou o vereador.

Fonte: Fábio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.