sábado, 3 de setembro de 2011

Vereador é morto a tiros após anunciar candidatura a prefeito


Horas depois de anunciar em um programa de rádio, na cidade de Maribondo, interior de Alagoas, que era candidato a prefeito do município de Anadia, o vereador e médico Luiz Ferreira de Souza (PPS) foi executado a tiros, quando retornava à cidade. Além de médico, ele era professor universitário.
Luiz Ferreira, 61 anos, de acordo com as primeiras informações, levantadas por peritos e por policiais militares, foi assassinado no início da tarde deste sábado. A arma do crime foi uma pistola 9 mm. O presidente estadual do PPS, Régis Cavalcante, confirmou que Luiz Ferreira era sim candidato a prefeito em Anadia, seguindo uma estratégia do PPS de disputar as eleições à prefeitura em todas as cidades onde tenha vereadores ou nomes de peso eleitoral.
De acordo com Régis, o crime foi encomendado. Mas, ele ainda não pode identificar nem os autores ou suspeitos. "Este crime não pode ficar impune. Nosso vereador era médico, homem pacato e não era envolvido em violência. Era sim o nosso candidato a prefeito e isso não vai ficar impune", disse.
Ele entrou em contato com o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, para que "sejam feitos todos os esforços para se elucidar este crime. "A sociedade alagoana não pode mais admitir esse crime de mando político e esse crime não vai ficar sem ser solucionado. É ponto de honra para o partido", disse.

Fonte: MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.