quarta-feira, 4 de abril de 2012

Arrombadores levam computadores do Colégio Cazuza Barbosa

Durante a madrugada deste sábado passado (31), para o domingo (01), o Colégio Cazuza Barbosa sofreu um arrombamento. Onde os bandidos adentraram as dependências desta unidade de ensino e se dirigiram para o laboratório de informática, arrombando uma grade e uma das portas que fazem a proteção daquela sala. Onde se depararam com vários computadores novos e modernos, que tinham sido entregues no começo do ano pelo governo estadual.

Durante a ação ousada dos bandidos, foram subtraídos dois computadores novos e o prejuízo só não foi maior, porque os bandidos não quiseram, pois a Unidade Escolar Cazuza Barbosa, conta somente com um vigia, que não trabalha no turno da noite. Os Diretores informaram que a escola contava com dois vigias, mais que um foi transferido para a cidade de José de Freitas, e isso a mais de um ano e que já foram encaminhados diversos pedidos para a Secretaria de Educação do governo do estado e que até a presente data ainda não há previsão de colocarem outro vigia para reforçar a segurança nas dependências do colégio.

Segundo informações dos diretores do colégio, a polícia ainda não tem muitas pistas de quem poderia ter cometido o arrombamento, mais que diligencias estão sendo feitas para tentar identificar os autores e que estão com medo que o colégio volte a ser vitima dos mesmos ou de outros arrombadores, pois com o período da Semana Santa se aproximando, a escola vai ficar vulnerável novamente.

Fonte: Portal Fala Altos/José Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários aqui publicados são de total responsabilidade de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter ofensivo aos visitantes ou a qualquer outra pessoa.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.